segunda-feira, novembro 20, 2006

HAHAHAHAHAHA!!!!!! É TETRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Tetra!
Depois de quinze anos, o São Paulo volta a ser Campeão Brasileiro.
Assim como em 77, com Waldir Perez, em 86, com Silas, e 91, com Zetti, o São Paulo de Rogério Ceni sagra-se Campeão Brasileiro com um empate.
Aliás, no 1 a 1 de ontem, com o Atlético Paranaense, o time deve ter feito um de suas piores partidas no campeonato. Júnior e Souza não acertaram quase nada, Miranda foi mal, como sempre, Aloísio se machucou logo no começo, Lenílson, que o substituiu, foi um desastre, Danilo parecia dormindo em campo e até Fabão deu uma pixotada em um lance com Rogério.
Mas não faz mal, foi o suficiente para ser Campeão!
Com as saídas de Fabão e Danilo, a que se juntam as de Cicinho, Lugano, Amoroso, Luisão, Grafite, Tardelli, Roger, Renan e outros, foi-se a equipe campeã mundial de 2005.
E foi-se com o dever cumprido.
Esse time disputou 9 taças nos últimos dois anos. Levou 4 pra casa, foi vice-campeã em outras três.
Apenas em duas competições não teve um desempenho de destaque.
É um dos maiores times do São Paulo da história.
Neste Campeonato Brasileiro, especificamente, conseguiu até agora, a duas rodadas do final, além da melhor campanha, também o melhor ataque, a segunda melhor defesa, o maior numero de vitórias, o menor número de derrotas, a melhor campanha dos dois turnos, separadamente, o melhor desempenho em casa e como visitante e ainda o maior público.
Daqui a uns dois ou três meses veremos o que o futuro próximo reserva ao maior clube de futebol do país.
E um dos maiores do mundo!

2 Comments:

Blogger SpectroBR said...

Olá,
Infelizmente, conheci seu blog nos comments do "blog" do Jota Jr. Embora a ocasião não tenha sido a melhor possível, achei seu blog muito legal.
Realmente, o título de domingo era há muito aguardado, tanto pelos mais experientes como pela garotada recém-chegada. O desmanche de fim de ano virá com tudo, e apesar de algumas saídas certas, acho que a diretoria vai brigar ao máximo pra manter pelo menos o Mineiro. Tenho plena confiança de que nosso tricolor tem tudo pra entrar em 2007 como favorito novamente.
É TETRA!!!

Abs,

21 novembro, 2006 17:44  
Blogger Primavera Negra said...

Valeu pela visita, cara!
Você viu que o blog do Jota Jr saiu do ar?
Será que hackearam o cara?
Quanto ao São Paulo, se mantiver o Mineiro e o Josué e contratarem mesmo o Dagoberto, o Nilmar e o Luís Fabiano, como se tem falado, não vai ter pra ninguém.
Aliás, se vier um dos três, já tá bem bom.

22 novembro, 2006 01:26  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home