quarta-feira, novembro 22, 2006

Farejando letras

Minha namorada sempre estranhou o meu estranho hábito de cheirar os livros nas livrarias ou enquanto estou lendo. Não tem erro: é só eu inconscientemente pegar um livro em uma estante, abri-lo no meio e afundar o nariz para sentir aqueles diferentes aromas de diferentes tipos de papel e tinta que lá está ela, rindo da minha cara.
As vezes até um tanto irritada.
- Pra quê, isso? Parece bobo! Eu hein...
Pois é.
Mas agora eu sei que, além de não estar sozinho, já há até um livro sobre o hábito de cheirar os livros. Leia o interessante texto de Steven Poole, no Guardian e sinta-se justificado

1 Comments:

Blogger Primavera Negra said...

Só não pode fazer isso em sebos, que aí é roubada, hehe.
Abraço, spectrobr!

24 novembro, 2006 09:07  

Postar um comentário

<< Home