sexta-feira, janeiro 26, 2007

Black Dog

Depois de ver meu time ser gentilmente subtraído de seus direitos esportivos por duas vezes em um espaço de tempo de pouco mais de 12 horas meu humor não estava muito bom neste começo de tarde de feriado, ontem em São Paulo.
Logo, à sugestão de minha namorada para irmos ver “quem vai tocar” no Parque da Independência, que fica a uma caminhada de minha casa, já que eu mesmo havia comentado ter visto a montagem de um palco por lá para algum show comemorativo pelo aniversário desse esgoto físico, social, urbano e acima de tudo humano que é esta cidade de merda, bem... com toda a minha delicadeza respondi à proposta:
- Não! Se é algo feito pro povão só pode ser merda! Deve ser algum pagodeiro, ou então axé-music ( que é isso? ), sertanejo... enfim, alguma dessas porcarias.
Pois é.
Hoje, ao abrir o jornal eu descobri quem tocou lá e eu não quis ir ver.
Os Mutantes.
Bem-feito, não é mesmo? E olha que eu ainda nem contei pra ela...
Pra espairecer fui dar uma caminhada, já que estou desempregado, querendo perder peso e acabei encontrando uma velha amiga que não esperava rever tão cedo:
Dona Bronquite! No meio da rua.
Passei uma adorável meia-hora desfrutando da maravilhosa comodidade do meio-fio paulistano, recuperando o fôlego.
Como dizem os narradores, que fase!